terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PASSEIO PELA CIDADE

Abastecendo o carro no posto eu falei que ela não tinha coragem de ficar assim. E ela ficou, foi a alegria do frentista.




Falei pra ela que era louco pra fazer isso na frente de um caminhoneiro roludo que já está na estrada faz tempo. Ela disse, porque não faz? e aguenta as consequencias.








Imagina num churrasco com amigos e só voce de mulher e eu fazer assim com sua calcinha?
Ué faz, eles vão ver minha buceta e você vai ver eles me comendo.


Um comentário:

  1. Que boceta delciosa! Salvador espera você para deliciosas aventuras, tesuda. Essa puta precisa de um macho dotado como eu pra dar margem às suas fantasias e realizá-las. Ela vai se sentir mais segura, pois sendo um amigo de confiança do corno, sigiloso, que fode com força e não tem pena de vagabunda, ela voltará pra casa com um belo diploma de esposa puta e você, com seu diploma de corno de puta.

    ResponderExcluir

Comentem sem moderação. Ela adora.